domingo, 22 de janeiro de 2012

Carta I



Não quero te assustar querido leitor do sexo masculino perfeito, por isso não leia este post. Ele diz umas verdades, e como isso não é seu forte, não leia...


Esta é a carta para alguns queridos amigos.

És canalha.

Será que eu posso ao menos dar uma dica a próxima da sua lista? Dizer que ela é apenas um número da sua agenda. Que este amor todo que você diz sentir é algo que vai com o tempo, não tem raízes, é como você.

Posso dizer a ela que se conseguir o status de SUA namorada ela vai sofrer muito? Posso alertar o risco que ela corre olhando para este teu lindo sorisso? Posso dizer para esta carencia que você tem não tem ligação com o cheiro e os beijos dela? Pobre, é apenas mais uma candidata a uma vaga que já tem dona.

Atenção, carinho, frases de amor... o domino da arte da conquista. Não basta que ela durma com você, ela tem amá-lo. Não basta que o ame, ela tem que pensar que é para sempre. Fazer ela se sentir especial, única. E logo depois dizer que estava errada ou melhor não dizer nada, afinal, nunca se sabe quando você vai precisar dela de novo.

Esta no DNA. Sempre foi assim! Desde o primeiro homo sapiens fazemos isso! Uma mulher nunca vai entender como olhar não tira pedaço. Isso é ser homem... já sei suas justificativas, mas vem cá... precisa de justicatica para acertos? Achei que só precisasse para os erros...




Um comentário:

Marcos Ferri disse...

nossa... q texto bonito e verdadeiro... Demais! Parabéns!!!