terça-feira, 8 de maio de 2012

Você é diferente.

É mais importante, ocupa mais espaço. É precioso demais para te perder e sem você eu não sei se sou a mesma.

Você não me apoia... mas eu fico muito puta se falam mal ou qualquer coisa negativa que envolva o seu nome. Sou capaz de brigas feias.

Você é o ser humano mais anti-social que conheço e mesmo assim eu continuo te ligando e perguntado a todos pra ter certeza que esta realmente bem.

Você adora me irritar e por mais impressionante que isso seja eu adoro quando você faz isso, não gosto da sua versão "boazinha"...rs.

Muitas vezes eu queria te bater... mas do mesmo jeito que você tem o dom de me irritar tem o de me acalmar.

Comecei o post jurando te excluir da minha vida, mas já tá tudo bem de novo... rs

É assim que se faz um coração, insensivel virtual. <3
¬¬'

Te amo, porra.



3 comentários:

gabsrodrigues disse...

onde fica o 'curti' desse lugar? essa pessoa deve ser especial....
Ass: gabs

Unknown disse...

Né... esta pessoa sabe que é...rs

Biel, neste formato não tem "curti" ...rs

Gabi disse...

curti no blog foi foda!!!