terça-feira, 2 de novembro de 2010

A sua ausência...

Tentei me afastar... sua mão me alcança, não posso fugir de você.


Fico esperando seu sim..seu não, sua escolha, o tom da sua voz. Ao som do violão sua ida todas as noites. É como se ao descer do véu escuro da noite sua face fosse desvainecendo em mim, como se seu rosto se apagasse um pouco mais a cada segundo.



Nem te toquei, mas sei que suas mãos são suaves e seu olhar verdadeiro.


Alheia as minhas vontades, refém da sua atenção. Cada hora parece um segundo e tempo passa veloz e impiedoso contra nós.




Este amor que queima em mim, me destroi e corroi. Este pequeno filhote da felicidade com o sofrimento... filho renegado... meio termo escasso.



 
Minha verdade incompleta, meu meio olhar... meu desejo, minha lembrança, minha chama, meu eterno...

  


 
 

 
 
O vento bate em meu rosto e vejo as pessoas ao redor, neste mundo sozinha... olho e não te enxergo, não te localizo... a dor crescer, se renova e sua ausencia aumenta o fogo que me derruba...
 
Escrevo, espero que a dor acabe assim...
 
 

4 comentários:

Gabi disse...

lindissimooooooooooooooooooooo

Déia disse...

Adorei! *-*

Unknown disse...

Sempre passo pelo blog, e leio tudo,e gosto doq leio, mas esse eh lindo...Eu msm sendo das "Letras", rsrs, não possuo essa grande capacidade de escrever desta forma (Meus textos em sua maioria são dissertativos) e por isso msm q admiro quem escreve desta forma tão simples, mas ao msm tempo tão complexa...Gostei msm...e desde jah aviso, vou copia-lo e posta-lo no meu perfil do kut...(pode deixar q darei os devidos créditos..rs)me identifiquei...OBRIGADA...

Jhon disse...

Realmente muitas pessoas são assim.Amam mas não tem coragem para revelar,e ficam digamos "em cima" do muro.Mesmo sabendo que um olhar, ou até mesmo uma notícia faz o S2 bater forte.
Ou então nem convivem,conhecem,tocam ou conversam mas no fundo tem certeza de que se convivesse,viveria em paz. Se conhecesse não se arrependeriam,se tocasse gostariam do cheiro que isso traz e se conversassem, estariam ainda mais apaixonados.

Muito bom Preta