sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recomeçar...

Como começar a escrever parece ser tão fácil e no final é tão dificil?!?


Neste espaço decidi que vou escrever como quiser, como eu sempre desejei... sou amante da liberdade e quero transmitir isso a vocês...Falo de uma liberdade madura, sincera e completa... SEM HIPOCRISIAS ... elas não pertencem a este mundo.


Me lembro que na infância ouvia atenta as histórias que minha mãe me contava  e hoje vejo que as crianças preferem o Photoshop e o Orkut . Infelizmente não sabemos mais valorizar aquilo que realmente importa, não criamos mais pessoas para se relacionar "cara a cara"...não vivemos o real e sua intensidade, seu sabor, seu calor... a nova tendência esta ligada a ventoinhas e não as aventuras!!

Como nós, seres humanos, nos tornamos engraçados as vezes precisamos de uma ferramenta como a Internet para expressar o que somos e como somos... lamento tanto que as conversas de bar , de jantar, de família e de amigos sejam tão raras... a escassez das conversas é algo que mata a humanidade aos poucos.




E por esta nostalgia que nos cerca e que me faz tão bem, que digo...






Sejam bem Vindos! Ao Contos Modernos da Tia Gansa!

2 comentários:

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliene disse...

Pois é... esse verdadeiro big brither que vivemos hoje, essa condição de internautas e tal nos trouxe várias coisas boas e várias ruins. A obesidade, por exemplo, é uma delas. A falta de diálogo, de calor humano, de amizade intensa, são outras delas e a lista vai por aí afora...
Beijos!
Juliene