segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma carta para você!

Estou te escrevendo para pedir DESCULPAS.



Você é muito mais legal do que eu imaginava, do que supostamente, conhecia como legal. Sabe esta sua perfeição incabada me deixa perplexa. Sua atitude sempre me deixa surpresa, não sei se sabe disso... é por isso que tentei te afastar ao máximo que eu pude, mas, passei a noite tentando entender porque eu fiz aquilo.



Não existe uma explicação maior... acho que foi medo de gostar muito de você e depois você sumir, não gosto de perder ninguém aos poucos... prefiro que seja fatal e único este momento de adeus.

 Já tive amigos como você, fomos felizes e hoje ainda somos, porém, separados. Você me cobrou a verdade e aqui esta ela: TENHO MEDO DA SUA INTENSIDADE. Você sozinho conseguiu o que há anos muitos tentam, você realmente me dá medo.Você conseguiu invadir a minha 'sala do tesouro' com a sua nobreza e se instalou lá... não sai mais...





Cometi a maior das injustiças contigo, nobre cavaleiro. Espantei você deste castelo e agora o povo clama por você..






Não sei se retornas, e tenho receio que se voltares não sejas mais como outrora, em dias de sol sobre campos riamos, cantavamos e conversávamos sobre verdades e mentiras... sobre a vida.






Me perdoe cavaleiro!


Ainda espero o teu regresso...

Um comentário:

Marcos Ferri disse...

Muito interessante, Srta Clarice Lispector, mas..... fiquei a entender. Expl´cito, mas enigmatico...