domingo, 21 de agosto de 2011

Desafio dos 30 dias _ 1° dia > Escreva o básico sobre você

Mutável. Nada simples, quase sempre atrasada, apaixonada por saber as coisas, eu quase sempre estou viajando nos meus pensamentos e se fosse escrever tudo o que eu penso seria rica e sem ninguém...rs!

Quer me conhecer?! De verdade... sem casca... pergunte para a minha Mãe ou para meus melhores amigos Marcos Ferri ou Allan Gusmão e provavelmente cada um dirá que sou uma pessoa totalmente diferente e você não vai entender nada...rs!

O básico é o seguinte:

Mutável, louca, curiosa e amo a liberdade que isso me traz.

O resto depende mais do "outro" do que de mim... porque comigo é bem simples você tem o que merece.

Percebeu?! Já mudei...rs!



Caixinha de surpresas...







3 comentários:

Marcos Ferri disse...

é mais ou menos isso aí q vc falou... rsrsrsrs

Unknown disse...

Ah... eu tentei... mas era só básico!!!rs...

Déia disse...

Tá bacana...tão mutavel quanto o tempo ou se é uma brisa ou um furacão (hum...conheço mais alguém assim kkkk...)