terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desafio dos 30 dias_ 3° dia > Seu dia, em detalhes.

Pois é. quem disse que o desafio é fácil....rs!

Tem uma coisa que eu não gosto, eu simplismente não acho coisa de gente normal que é transformar o seu blog em diário.

Escrever como foi o seu dia, é de um egocentrismo sem fim... é como twittar que vai ao banheiro ou postar no face que vai sair pra dormir... é o tipo de coisa que não tem lógica alguma, não no meu mundo pelo menos. E ai você se pergunta " Então porque o post sobre o seu dia?!" Simples,  aceitei os 30 posts então #boralá...rs!

Acordei com uma preguicinha matinal tipica e deliciosa...rs! Às 11:00hrs, porque eu me reservo o direito já que só trabalho a tarde ( vingança MODE ON). Almocei. joguei no face, arrumei meu quarto, tomei banho e rua... tomando chuva quando cheguei no trabalho.

No trabalho tudo normal. Chegar.... abre sistemas... laboral... Ipod no ouvido.... e-mail.... e-mail... e-mail... feedback... e-mail... pausa... cigarro+café... meta... e-mail... carrega Ipod...e-mail... meta... guardar as coisas ... desligar maquina e sair.

A rotina te cansou? Imagina a mim....

Destaque do dia foi que acordei com uma combinação explosiva, SINCERIDADE + DOAÇÃO DE CONSELHOS.

Bom, quem me conhece sabe que não falo tudo o que penso, e nem falo com todo mundo... isso é fato, mas hoje em especial acho estava doando conselhos e isso aliada a extrema sinceridade pode me causar sérios problemas. Falei demais e para amigos...Se eu vou sentir ou sofrer? Não... tudo o que falei era verdade e continua sendo... e ninguem morreu por um comentário... rs! Tá vendo?! Hoje estou meio bruta...kkk

O resto do dia é casa, família e net...

Agora já chega né?!rs... Mais detalhes que isso impossível!rs...

Nenhum comentário: