quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desafio dos 30 dias_ 5° dia > Cinco lugares que você quer visitar

Olá gente,

Vamos correr...rs!




Para fazer este desafio voltar a contagem certa dos dias! Bom, hoje vamos falar dos lugares que eu desejo conhecer... não sei como e nem sei se vou mesmo mais seria bem interessante...

1° Porto de Galinhas _ PE/ Brasil


Porque é lindo demais e eu morro de vontade de conhecer, tenho grandes amigos que moram em Recife então quem sabe eu dê uma passadinha lá nas minhas férias...rs!


2° Salvador_BA/ Brasil



Vamos falar a verdade, é maravilhoso!! Cidade linda, povo maneiro é sem dúvida um lugar onde eu iria ficar bem a vontade!rs... quem sabe né!!!

3°  Jamaica _ Caribe


Ah, é um sonho antigo... eu amo este país o som, a comida, a cultura... é calor... enfim é uma maravilha!! *__*

4° Londres_ Inglaterra



Sim, eu irei!! Se tem um lugar no mundo que não tem praia e nem calor e mesmo assim chama a minha atenção é este! Bora tomar um chá...rs!

5° Paris _ França



J'aime... simples assim! Sem pensei em como deve ser na Primavera...rs mais vou deixar este amor para outro post...rs!

Sei que deve ter sido uma lista cliche, mas é verdade...rs!



Um comentário:

Déia disse...

Adorei o post e parabêns otima escolha de imagens!rs