segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Desafio dos 30 dias_2° dia > 10 coisas que você gosta e não gosta.

Nossa este desafio pega pesado...rs! Para falar a verdade eu nunca tinha pensando em criar uma lista do que amo e do que odeio... acho que os momentos falam mais e coisas que amamos podem se tornar horríveis e vice e versa, mas pensando bem tem certas coisas que não tem como ser boas e outras que não tem como ser ruim...rs!

Vamos lá... 

Como o desafio pede...

As coisas que eu gosto... mas antes carrega o video é maneirinha esta música!rs...




Musica !! A qualquer hora e em qualquer lugar!kkk Meus amigos no trabalho e meu Ipod sabem disso como ninguém....rs!

Cantar! Sim, amo demais da conta... e inclusive estou com saudade de fazer isso...

Ler minhas revistas... poderia ficar horas lendo a Caros Amigos ou a Rolling Stones, te juro que seria feliz demais...

Viajar...sim!! Deus do céu como eu amo por o pé na estrada, é indiscutivel!!!

Comprar livros e abrir correndo quando chego em casa... sim eu admito, eu admito eu simplismente amo o cheiro, a forma... aiii livros *__*

Falar com meus amigos... os verdadeiros e sempre irmãos... descobri a pouco tempo como isso me faz feliz!!

Jogar RPG, ohhhh Deeeusss como é maravilhoso ser NERD...kkkk' e não sentir culpa por isso!

Passeios cult...rs!!Eu sei... cineminha, museus, teatro... coisas que são simplesmente boas!

Jogar papo fora... falar sobre qualquer teoria nova maluca e sem noção só pra dar risada!!

Poneis ( isso só Gabriel e Déia entendem...rs) kkkk


E agora as coisas que eu odeio...

Gente "Sancho Pança" , se você não entendeu e não quis procurar pode se considerar um...¬¬

Vomito de bebado, é a coisa mais nojenta que eu já vi na face da Terra!!! E o pior que aquela coisa fica no seu pensamento e a cerveja até esquenta no copo... é o começo do fim!

Alto falante de celular... sim! Vou fazer campanha contra esta merda!!! Não precisa ter... não precisa !! Use somente se tiver deficiência visual!!!

Conversa sem graça... ¬¬

Gente que se acha esperta demais... porque são idiotas...

Bandas que são boas pq seu "amigo" disse que são... por favor não fale comigo de música se não tiver certeza...

Falsidade, não existe nada mais estranho e estúpido na face da Terra. Assume o que é e o que faz, seja verdadeiro, é o minimo que você pode ser.

Tucanos e povo da direita, é simples e uma questão cultural, familiar e social minha. Sem discurssões.

Fingir que estou feliz de te ouvir e te agradar só pra fazer sala ou fingir que você é mais importante que o jogo do meu Corinthians...kkkk

Me sentir presa a uma situação ou alguém, isso é o 1° lugar eu acho...rs!

Finalmente acabou!!rs... 2° dia ok! kkk




Um comentário:

Felipe Crockers disse...

Poneis né safadinha!!! hahahahaha