terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desafio dos 30 dias_ 4° O significa do nome do seu blog

Olá gente bonita...

Me atrasei com os posts, peço desculpas porque realmente não deu

Ah... perdoa eu vai...

Ai que carinha mais fofa, não resisti!!rs...

Bom, hoje neste tema adapatado, porque o desafio foi feito originalmente para Tumblr, que eu sincerramente acho uma coisa meio bizarra, que não vem ao caso neste post...rs!

Já ouvi esta pergunta milhares de vezes, o porque que coloquei este nome no blog. Espero que escrevendo as pessoas entendam, por que eu nunca consegui dar uma explicação decente!rs...

Na época que criei este blog estava nunca busca de fazer algo interessante para mim mesma, e sempre gostei de histórias e de conta-las...

Por isso associei a Mamãe Gansa a minha vontade, e dai senti que precisava de uma adaptação...

Não são bem histórias, são Contos .... não são tão antigos e nem tão novos por isso Modernos ... e como não sou mãe, no máximo Tia...rs e ficou:

Contos Modernos da Tia Gansa



Um comentário:

Lanceloth disse...

Bom... Adorei sua explicação o meu... http://metalreligion.blogspot.com/ é uma brincadeira que eu costumo dizer, que "Metal" no caso (Heavy Metal e seus derivados) é mais que um estilo de música, e sim uma Religião, levando isso em conta apensa passei para o inglês e vualá...